Uma das maiores séries dos últimos tempos está chegando ao fim. Após uma longa espera de quase dois anos, a prometida última temporada de Game of Thrones chega às telas nesse domingo 14 de Abril.

Baseada em uma série de livros do escritor George R. R. Martin, a série é uma das maiores vencedoras do Emmy (47 prêmios entre 128 indicações) e foi um sucesso desde a sua primeira temporada.

As Crônicas de Gelo e Fogo possuem 5 livros publicados atualmente em um total de 7 onde conta uma saga de muita intriga, traição e guerra pelo poder que se passa nos continentes de Westeros e Essos.

 

src=/userfiles/images/got-jon-dae.jpg
Game of Thrones (Foto Reprodução)

 

Tanto sucesso fez e faz com que a série seja tão comentada na mídia e badalada nas redes sociais quanto a programação de esportes. Algumas universidades oferecem cursos sobre literatura e história medieval, como é o caso das universidades da Virgínia e de Northern Illinois nos Estados Unidos.

Para os fãs da série (que não são poucos) uma ótima notícia foi dada pela HBO que é a liberação do sinal do canal por assinatura no fim de semana para estreia da temporada final. No HBO Go, serviço on demand da emissora, já estão liberadas as duas primeiras temporadas da série gratuitamente.

Com apenas 6 episódios, sendo os mais longos de toda a série, a oitava e última temporada tem data prevista de exibição até o dia 19 de maio.

Assista abaixo ao trailer oficial:

Redação PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bananeiras quer ser uma referência em evento literário e começa com grande festival

A cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, tem a pretensão de ser uma referência paraibana na realização de evento inerente também à literatura. Já é no que se refere…