A Paraíba o tempo todo  |

Gagliasso admite que traiu Ewbank

 Bruno Gagliasso não escondeu que já traiu Giovanna Ewbank, em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”. Sincero, o ator admitiu o erro e disse que ele e a mulher superaram a crise. O galã ainda comenta que aprendeu a lição após se envolver com uma modelo em 2012. A atração vai ao ar no próximo domingo (10), às 22h, no canal GNT.

 

Prestes a interpretar um serial killer na série “Dupla Identidade”, Bruno Gagliasso fala sobre a boa fase na carreira e na vida pessoal, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela. Além de falar sobre a experiência de viver um personagem tão intenso no seriado de Glória Perez, ele conta como anda o casamento de quatro anos com Giovanna Ewbank. O galã aproveita a ocasião para esclarecer a separação da mulher em 2012, quando ele a traiu com uma modelo.

 

“Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, conta sobre o difícil momento do término.

 

Questionado sobre a separação, ele admite o erro. “Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher”, confessa.

PurePeople

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe