A Paraíba o tempo todo  |

Gabriel Gava, Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Israel Novaes gravam música em homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo

 A canção “Amo Até o Céu” foi criada no próprio velório do cantor.

Foi divulgado nesta quinta-feira (16), o clipe “Amo Até o Céu”, canção gravada pelo sertanejo Gabriel Gava em homenagem a Cristiano Araújo e sua namorada, Allana, que morreram em um acidente de carro mês de junho. A música contou com as as participações especiais de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes.
Gabriel gava, teve inspiração no velório de Cristiano. “Compus a música no dia do velório com meu amigo Rander Moreira. Veio uma inspiração por tudo o que tinha acontecido, a linda história de amor dos dois, várias palavras que marcavam o ocorrido… Foi aí que saiu essa linda homenagem”, revelou Gava em entrevista ao site EGO.
O convite para a gravação da faixa foi feito de manira natural, quando terminou a composição ele enviou aos colegas que logo se disponibilizaram para o tributo.
Apesar de não ter sido amigo íntimo de Cristiano, e não terem feito nenhum trabalho juntos, ele contou porque resolveu fazer a homenagem: “minha relação com o Cris era mais em palcos e em festas que ele estava, mas eu tinha uma admiração enorme pelo trabalho dele. Era uma pessoa incrível, de um talento ímpar. Se dedicava 24h à sua carreira”.

 

Assista o clipe:

 

 

Por: Alessandro Granda

Tags: Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Israel Novaes, homenagem

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe