A Paraíba o tempo todo  |

Fórum de literatura é realizado pela Funjope nesta sexta-feira

‘Literatura nas Conferências de Cultura’. Este é o tema do Fórum de Literatura que acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 18h, no Auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento é fomentado pela Divisão de Literatura, Biblioteca e Editoração (DLBE) da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

O fórum objetiva discutir as propostas da comunidade para a área de Literatura, Biblioteca e Editoração que serão levadas para a II Conferência Municipal de Cultura marcada para os dias 16 e 17 de outubro, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Entre as ações promovidas pela DLBE merecem destaque os projetos ‘Um Dia Augusto’, ‘Tertúlias na Philipéia’ e as publicações. Mais informações na Unidade Cultural Casarão 34, ou pelo telefone 3218-9708, em horário comercial.

 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe