A Paraíba o tempo todo  |

Forrozeiros arrastam o pé na reinauguração da Pirâmide em Campina

Campina Grande já começa a respirar o São João. Faltando menos de 10 dias para o início do maior São João do Mundo, os campinenses já podem arrastar o pé na noite deste sábado, dia 23, quando a pirâmide do Parque do Povo será entregue ao povo, depois de sua reforma.

A “reinaugiração” será celebrada com shows de diversos artistas locais .

A Pirâmide é um dos principais palcos do São João de Campina Grande, que tem sua abertura oficial no dia 1° de junho e só termina no último dia do mês. Milhares de turistas do Brasil inteiro e paraibanos frequentam o local para se divertir e assistir dezenas de shows.

A estrutura do local, que tem capacidade para 7 mil pessoas, recebeu pintura e uma nova estrutura metálica.

Além do São João, a pirâmide do Parque do Povo abriga a Micarande, o carnaval fora de época do município, cuja data foi transferida para o mês de outubro.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe