A Paraíba o tempo todo  |

Foi decepcionante, diz Hugh Jackman sobre o vazamento de Wolverine na web

O ator australiano Hugh Jackman lamentou nesta quarta-feira (8) o vazamento na internet de seu novo filme, “X-Men Origens: Wolverine”, cerca de um mês antes da estreia da produção nos cinema.

 

“É um crime grave e, sem dúvida alguma, muito decepcionante”, disse Jackman durante entrevista coletiva à imprensa na ilha de Cockatoo, na Austrália, onde parte do filme foi gravado
 

 

Os executivos dos estúdios Fox haviam informado na semana passada que uma versão do filme tinha sido divulgada na rede. A versão que chegou à web tem imagens de alta qualidade, mas não é totalmente finalizada, já que alguns efeitos visuais estão faltando. Em uma das cenas, por exemplo, é possível ver cabos presos aos atores durante um voo dos personagens.

 

A origem da versão que vazou ainda é desconhecida, mas logo no início do vídeo aparece uma marca na tela com o nome de uma produtora de efeitos visuais que teria trabalhado no longa. “O FBI está investigando o assunto e o estão levando muito a sério”, afirmou Jackman
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe