A Paraíba o tempo todo  |

Final de semana com música ao Vivo no Terraço Brasil

Segue neste final semana a programação musical do Terraço Brasil – Cozinha e Arte, que vem atraindo um bom público sempre as sextas e sábados. Nesta sexta (30) a cantora e compositora paraibana Nathalie de Lima fará show intimista, de voz e violão, onde apresentará sucessos da MPB e do pop rock nacional.

No sábado (31) será a vez de Amanda Cunha mostrar seu talento cantando clássicos da Música Popular Brasileira. As apresentações acontecem a partir das 21h30 e o público ainda vai desfrutar do ambiente agradável e do serviço de primeira qualidade do Terraço Brasil. Couvert individual R$ 5,00. Informações 3247-5030.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe