A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Naldo faz as pazes com músico

A vida pessoal de Naldo Benny tornou-se domínio público desde que o cantor deixou um casamento de 15 anos com Branka Silva para assumir a paixão por Ellen Cardoso, então Mulher Moranguinho, com quem gravou o clipe Chantilly.

Juntos há três anos, o casal anunciou a oficialização para 23 de setembro, com um festão personalizado. Só nos convites, que vão ter cheiro que mistura os perfumes do casal, eles gastaram R$ 28 mil. No cardápio servido aos convidados, bolo de cenoura e mousse de uva, receitas prediletas dela e dele.

Em paralelo, o cantor enfrenta a revolta do filho Pablo, de 16 anos, do casamento com Branka. O garoto usa as redes sociais para disparar sua fria contra a madrasta, com quem não fala.

“Fiz as pazes com meu pai, mas não vou ao casamento. Não gosto dela”, desabafou Pablo ao jornal Extra, nos bastidores da gravação do DVD do pai.

Naldo se nega a falar sobre o problema:

“O assunto é muito pessoal”.

O fuxico

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe