A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Claudia Leitte sobe ao palco

 Um festival para marcar a história de Claudia Leitte. Uma noite de homenagem e consagração no Festival de Verão Salvador. A cantora subiu ao palco da mistura e cantou os maiores sucessos de sua carreira, passeou por novos como Largadinho, e convidou fãs para no palco ensinarem a coreografia do verão.

Durante o show, a cantora apresentou um repertório forte, com seus maiores hits, que marcaram sua carreira, como Exttravasa, Beijar na Boca, Caranguejo, Mãozinha, Cai Fora, Famo$a, e novidades, como Amor Toda Hora. No repertório, o pagode baiano ganhou seu espaço.

Homenageando Rita Lee, ícone da década de 70, tema de seu Carnaval, Claudia subiu ao palco com figurino de estampa exclusiva com fotos, que contou com uma imagem da rainha do rock nacional aplicada em cristais.

Emoção também deu o tom da noite. Claudia interpretou Bem Vindo Amor e contou com a surpresa do filho Davi, que subiu ao palco, repetindo a cena de 2011, quando participou do show de gravação do DVD Negalora ao lado da mãe, em Salvador. Davi dançou, brincou e ainda vibrou como legítimo torcedor do Bahia.

ClaudiaLeitte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe