A Paraíba o tempo todo  |

Festival Internacional de Música de CG será online e abre inscrições

Pela primeira vez, Festival Internacional de Música de Campina Grande (FIMUS) e o 4º FIMUS Jazz, será online devido a pandemia do Covid-19. A 11° do evento que oferece música clássica de qualidade, já está com as inscrições abertas para os 11 cursos.

De acordo com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na edição de 2020 os eventos contemplam a área da educação musical. Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho no site.

A programação deve ser realizada virtualmente a partir do dia 3 de julho. Os cursos acontecerão sempre às sextas e sábados do mês de julho, das 14h às 16h.

Segundo a organização, o FIMUS, que este ano homenageia os 90 anos de nascimento do músico paraibano Sivuca, é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e da Affins Produções.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe