A 13ª edição do festival de música católica da Paraíba “Luau das Tribos”, começa nesta sexta-feira (18) no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A programação conta com shows, missa e adoração no palco principal do festival, a partir das 19h.

Este ano, o “Luau das Tribos” terá shows de Missionário Shalom, Forró da Benção e do pernambucano DJ Angelus na sexta-feira. No sábado (19), segundo dia do evento, sobem ao palco a banda sertaneja Ecoar, a potiguar LouvoGod e novamente o DJ Angelus.

Além das atrações principais, o evento também oferecerá espetáculos teatrais, esportes, espaço da misericórdia, brechó, tenda eletrônica e um espaço reservado para a doação de sangue durante os shows.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bloco Cafuçu desfila em João Pessoa nesta sexta-feira 

Com 31 anos de existência, o irreverente Bloco Cafuçu desfila pelas ruas do Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (21). A concentração acontece a partir das 19h, em três pontos do…

CARNAVAL 2020: no clima da folia, Wesley Safadão muda o visual

O cantor Wesley Safadão, de 31 anos,  resolveu radicalizar e mudar seu visual. Nesta quinta-feira (20), Safadão usou seu perfil no Instagram para mostrar que está de cabelo novo para cair na…