Começa nesta sexta-feira em João Pessoa, o Festival de música católica 'Luau das Tribos'. A 12ª edição do festival segue até o sábado (20), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A programação conta com shows, missa e adoração no palco principal do festival, a partir das 18h.

 

De acordo com a Comunidade Católica Shalom, que organiza o evento, a expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas.

 

Este ano, o “Luau das Tribos” terá shows de Cosme, Forró da Benção, PJ samba, Dj Angelus e da banda JP II. Além das atrações principais, o evento terá o “Espaço da Misericórdia”, onde são realizadas orações durante toda a programação. Há também um local preparado para os jovens com Cosplay Solidiário, ‘slackline’ e outras atividades.

 

A programação terá ainda confissões, aconselhamentos, futebolha, jogos de vídeo-game e um circuito de atividades físicas. Segundo a organização do festival, o objetivo é concretizar o tema do evento: “aqui nasce a alegria”, mostrando ao público que a felicidade real nasce para todos.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chega ao fim casamento de oito anos entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Após oito anos e meio de relacionamento, terminou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A atriz e o cantor anunciaram em suas redes sociais um comunicado no qual pedem…

Crônica: “Santa Dulce” de todos os credos

Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes. Soteropolitana arretada. Bela em sua essência humana e espiritual. Irmã Dulce. Santa Dulce dos Pobres. Amor incondicional para com todos. Todos os desvalidos.…