A Paraíba o tempo todo  |

Festival de Inverno 2018 será lançado quarta em CG

A 43º edição do Festival de Inverno de Campina Grande será lançada na quarta-feira (8), às 9h, no Memorial Severino Cabral. Dono de uma história marcante, o Festival de Inverno Campina Grande é o mais antigo do Nordeste e o segundo mais antigo do país. Este ano, a edição traz como tema ‘Com poder das Artes’, a fim de mostrar a cultura como forma de humanização e convivência. O FICG é uma expressão de humanização e nivelamento cultural.

A 43ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande acontecerá de 15 a 23 de agosto e é uma realização do Solidarium – Instituto de Arte, Cultura e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Segundo a organização, o projeto é um divisor de águas para artistas nacionais e internacionais, e, apesar dos desafios impostos ao meio, o Festival chega a 2018 como incentivador das práticas socioculturais e fomentador da cultura local.

Na oportunidade, Myrna Agra Maracajá, coordenadora da Mostra Nacional de Dança; Flávio Guilherme, coordenador da Mostra Nacional de Teatro; Sandrinho Dupan, coordenador da Mostra Nacional de Música; e Eneida Agra Maracajá, Presidente do Instituto Solidarium e diretora do FICG, divulgarão para jornalistas e convidados, a programação oficial desta edição, além das oficinas que serão disponibilizadas a população.

O momento ainda será marcado por uma apresentação de Regina Sampaio e Jonas Sampaio que trarão ao público presente o encanto da Bossa Nova e do Jazz, estilos musicais que marcarão à Mostra Nacional de Música.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe