A Paraíba o tempo todo  |

Festival de cinema brasileiro em NY tem dia musical

A programação do Cine Festa Petrobras Brasil-NY está musical nesta quinta-feira (6). Serão exibidos “Orquestra dos meninos”, às 20h30, e “Loki”, às 22h.

 

O primeiro, protagonizado por Priscila Fantin e Murilo Rosa, conta a história da orquestra criada pelo maestro Mozart Vieira, no Nordeste do Brasil. Já “Loki” reconta a trajetória de Arnaldo Baptista, fundador dos Mutantes.

 

Haverá, ainda sessão de “Favela on blast”, longa-metragem assinado pela dupla leandro HBL e Wesley Pentz, que retrata a cultura em torno do funk carioca.

 

O penúltimo dia do festival traz ainda “Hotxuá”, filme sobre índios dirigido por Letícia Sabatella e Gringo Cardia; “Fronteira”, de Rafael Conde; e “Praça Saens Peña”, de Vinicius Reis. Confira no site do evento a programação completa.

 

O Cine Festa Petrobras Brasil-NY reúne hits da produção nacional durante uma semana de exibições realizadas no Tribeca Cinemas, em Nova York. O vencedor do festival será anunciado na próxima sexta-feira (7), durante a cerimônia de encerramento do evento.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe