A Paraíba o tempo todo  |

Festa do Bode Rei 2022 vai acontecer de forma presencial no mês de junho, em Cabaceiras

Depois do anúncio do Maior São João do Mundo em Campina Grande, agora foi a vez da Prefeitura de Cabaceiras anunciar a retomada da Festa do Bode Rei no Cariri paraibano, após dois anos de pandemia. Este ano a festa, tradicional na região, deverá ser realizada de forma presencial, nos dias 3, 4 e 5 de junho. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pelo prefeito da cidade, Tiago Castro.

Esta será a 23ª edição da Festa do Bode Rei, um dos maiores festivais de caprinos e ovinos do Brasil. A programação completa, com as atrações e atividades que serão realizadas no evento, devem ser divulgadas em breve, de acordo com a Prefeitura Municipal de Cabaceiras.

A Festa do Bode Rei é realizada com o objetivo de promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico. O festival conta com exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e shows de forró.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe