A Paraíba o tempo todo  |

Festa do “Bode Rei’ 2019 é lançada no Salão de Artesanato da Paraíba

Foi lançado durante a realização do Salão de Artesanato da Paraíba, a  21ª edição da Festa do Bode Rei, que acontece em maio em Cabaceiras.

 

O lançamento do tradicional festival ocorre nas dependências do Espaço Cultural, a partir das 18h.

 

O objetivo é promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico. O festival conta com exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia “bodística”, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e shows de forró.

 

A Festa do Bode Rei 2019 também homenageará o centenário do paraibano Jackson do Pandeiro. No Reino Encantado do Bode Rei, terá um espaço especial para homenagear Jackson e sua história.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, anunciou que será assinado um decreto criando o Dia da Carne de Bode.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe