A Paraíba o tempo todo  |

Festa das Neves tem início dia 30 de junho

A tradicional Festa das Neves acontecerá, este ano, juntamente com a comemoração dos 425 anos de fundação da cidade de João Pessoa, que será comemorado no Ponto de Cem Réis, com shows de atrações nacionais e locais.

Além disso, o Pavilhão Municipal voltará a funcionar, todas as noites, entre os dias 30 de julho e cinco de agosto. Os comerciantes informais que quiserem vender seus produtos e serviços tem até hoje, para se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para trabalhar na festa.

Até ontem, a Sedurb já contabilizava 280 inscritos no ramo de alimentos e bebidas. Já no segmento de parque de diversões, 18 já se inscreveram. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até hoje, das 8h às 17h.

 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe