A Paraíba o tempo todo  |

Festa das Neves 2009: Confira a programação

A arquidiocese da Paraíba divulgou nesta segunda-feira, dia 13, a programação religiosa da Festa de Nossa Senhora das Neves, padroeira de João Pessoa e da Paraíba. De acordo com a programação, os eventos religiosos acontecem entre os dias 27 de julho e 5 de agosto. Este ano, o Novenário destaca as virtudes de Maria.

Programação cultural da Festa das Neves começa no dia 1º de agosto e terá quatro polos de atrações.

A abertura oficial da Festa da Padroeira será às 18h30 com a solenidade de hasteamento das bandeiras, que acontece logo depois da celebração eucarística programada para começar às 17h. Entre os dias 27 de julho e 4 de agosto será realizado o novenário, sempre às 19h na Catedral Basílica.

Às 9h do dia 5 de agosto, dia de Nossa Senhora das Neves, acontecerá a Solene Celebração Eucarística em homenagem à Nossa Senhora das Neves, com o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.

A saída da procissão com a imagem da Padroeira está marcada para as 16h, na Catedral Basílica. Logo após a procissão que percorrerá algumas das ruas centrais de João Pessoa haverá a missa de encerramento na Catedral, também celebrada por Dom Aldo.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe