A Paraíba o tempo todo  |

Fernando choca com história de ex

 Durante o almoço do grupo Tá com Tudo, o papo rola solto entre a Líder Amanda, Fernando e Adrilles. O produtor cultural conta para os dois uma história com uma ex-namorada, com quem se relacionou por seis anos. Os brothers se surpreendem com a postura de Fernando. “Essa menina que eu falei que eu namorei seis anos, que teve a confusão com meu melhor amigo, que na verdade foi resolvido… uma das últimas festas que fui no Rio antes de vir para cá, essa minha ex estava lá. A gente acabou ficando conversando muito tempo, acabei levando ela para o lugar onde eu estava. A aí o Yuri (BBB12) chegou. Aí papo vai papo vem, falo com Yuri, falo com meus amigos, com ela, aí ela chega para mim e fala: ‘Fê, vem cá, coloca o Yuri na minha fita’. Eu fui lá e coloquei, como bom amigo”.

“Que constrangedor”, opina Adrilles, mas Fernando garante: “Nada. Passado. Hoje ela é minha amiga. Mente aberta, gente, por favor”. “A minha é meio fechada”, comenta o poeta. “Não sou moderna assim, não. É bom você dar uma fechada aí, viu? Uma segurada. Estou dando um toque”, Amanda brinca com Fernando.

Essa ex da qual Fernando fala é Mariangela Henriques. Na última semana, em entrevista ao site Ego, ela detonou o brother, falando como era a relação deles. Para o site do BBB, amigos de Fernando falaram que Mariangela quis aparecer com as declarações que deu.

Gshow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe