A Paraíba o tempo todo  |

Fernanda Montenegro fará gay em novela

 Fernanda Montenegro vai viver uma relação de amor homossexual com a personagem de Nathalia Timberg em Babilônia, próxima novela das nove Nessa foto: Fernanda Montenegro.

Depois de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) que protagonizaram o primeiro beijo gay masculino da TV Globo, em Amor à Vida, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formarão um casal gay diferente em Babilônia, título provisório da próxima trama das nove, escrita por Gilberto Braga.

“Já teve todo tipo de casal gay, agora são duas mulheres de 80 anos que vivem um casamento”, explicou Fernanda em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo.

E a veterana fez questão de contar, animada: “Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de vai ter língua, não vai ter língua! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior”.

Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, assim que recebeu o convite para viver a personagem, Fernanda Montenegro fez um pedido ao autor: que ela fosse delicada e o mais feminina possível. De acordo com o veículo, ela deseja passar longe dos estereótipos de mulher “machona” e abrutalhada.

Ainda em entrevista à colunista Mônica Bergamo, a atriz lamentou as recentes mortes de Ariano Suassuna, Rubem Alves e João Ubaldo Ribeiro.

 

“É um momento assustador. No caso do Suassuna, é uma falha do destino. Sabemos que um dia todos temos que ir embora, mas a gente nunca acha que é a hora diante de uma pessoa como ele, um grande escritor, da dimensão de um Euclides da Cunha. Tive a chance de fazer “O Auto da Compadecida”, um documento que fica guardado. Também teve o João Ubaldo e o Rubem Alves. É muito triste. A bruxa está solta”.

Pure People

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe