Félix (Mateus Solano) sabia que tinha uma ótima carta na manga após Maciel (Kiko Pissolato) fotografar Bruno (Malvino Salvador) e Aline (Vanessa Giácomo) juntos. Era só uma questão de tempo até ele encontrar o momento ideal para jogar a bomba na cara de César (Antonio Fagundes). E é durante uma discussão do médico com Pilar (Susana Vieira), quando os dois falam da separação, que o vilão perde a paciência e revela que o pai está enganando a mãe.

As imagens de Aline e Bruno vendo uma casa à venda deixam todos pasmos. É a prova de que César está torrando a grana da família com a morena. Confusão instalada! Os que estão do lado de Pilar se viram contra César, que tenta rebater cada um. Paloma é a única que defende o pai e não engole toda a podreira que sai da boca de Félix.

Cheio de si, o vilão termina ameaçando o médico. “Você pode tentar mexer os seus pauzinhos, mas eu já disse e repito: eu vou te botar para fora da presidência do hospital!”, dispara. Será?

Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 9 de outubro

TVG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São João em CG: artistas e barraqueiros lamentam adiamento

Este ano não teremos no Parque do Povo, “xote, xaxado e baião”. A edição 2020 do Maior São João do Mundo deveria ser aberta nesta sexta-feira (05).A festa que tradicionalmente…