A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Dylon é assaltado no Rio

O cantor Felipe Dylon foi assaltado na última terça-feira, dia 24, quando seguia para uma aula de teatro no Tablado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

— Foi o maior susto. Estava na Rua Rainha Elizabeth, em Ipanema, quando dez garotos me derrubaram, e levaram minha bicicleta. Estava chovendo, e bati com o braço e o joelho no chão. Fiquei com muito medo — contou.

 

Felipe só ficou aliviado pelos garotos não terem levado a mochila dele. A bicicleta tinha sido um presente do pai, que a trouxe de uma viagem aos Estados Unidos.

— Podiam ter feito alguma coisa comigo porque já eram 19h30 da noite, e não havia muita gente na rua. Essa cidade está muito perigosa. Foi uma situação bastante desagradável, e agora só quero me recuperar — diz.

Além de fazer aulas de teatro, pois deseja atuar na televisão, o ator está gravando o quinto disco de sua carreira. Ele vai regravar a música Monte Castelo, de Renato Russo.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe