A Paraíba o tempo todo  |

Fãs acampam no estádio para 2º show de Bieber

Fãs do ídolo adolescente Justin Bieber, que se apresentou nesta quarta (5) no Engenhão, zona norte do Rio, acampam em frente ao estádio para o show desta quinta.

Tem gente que deu até desculpa no trabalho e na escola para ficar mais perto do cantor. “Para meu chefe, eu estou operado. Qualquer sacrifício vale a pena pelas minhas filhas”, disse o mecânico Sergio Luiz, 43, acampado desde a última sexta-feira (30/9).

A pedagoga Vera Lucia Barros, 47, também acha que tudo vale a pena quando se trata da filha, Thaís de Oliveira, 14. “Fiquei ontem (quarta) na fila desde as 6h pra ela ir hoje e agora vou ficar pra ela vir amanhã”, disse, com os olhos quase fechando tamanho o cansaço.

Questionados se eles têm medo de sofrer algum tipo de violência, os pais reclamam logo da organização do evento.

“Teve muita confusão mais cedo. Eles deviam organizar melhor isso”, reclamou a estudante de Maceió, Beatriz de Azevedo, 31.

Além da falta de organização na fila, Azevedo apontou ainda outro problema sério. “A amiga da minha filha torceu o pé e, ao invés de levarem ela para o hospital, largaram ela na porta do estádio, numa cadeira de rodas, para o pai levar. Nem o Samu quis mandar uma ambulância”, disse.


FOLHA.COM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe