A Paraíba o tempo todo  |

Fani dá detalhes da lipo: ‘Meu médico disse que retirou todo bacon possível’

 Após a cirurgia plástica realizada em um hospital de Nova Iguaçu, na manhã desta segunda-feira, 17, Fani finalmente conseguiu descansar e entrou em seu Instagram para dar detalhes aos seus seguidores.

 

“Oi gente, consegui dormir e acordei agora, desesperada por comida. Só 14 horas sem comer. (risos) Comi essa maçã em 14 segundos. A cirurgia foi ótima , meu médico dr @fernandobianco e meu anestesista dr. @juniorlima disseram que eu tagarelei a cirurgia inteira… Meu médico disse que retirou todo bacon possível, ou seja 300 ml de excesso de gostosura, praticante uma latinha de refrigerante. (risos) Obrigada a tods pelas mensagens de carinho, sei que essa quantidade de gordura é irrelevante para uma cirurgia , porém imaginem meia latinha de coca coca concentrada lateralmente entre sua barriga e sua bunda?! Isso é lugar para bacon se acumular?! Eu não sou uma cesta para ter alças! (risos) Beijossss Faninha”, escreveu a loira.

Fani passou por uma lipoaspiração para remover gordura da parte lateral da barriga. Mais cedo, em entrevista ao EGO, a ex-BBB havia reclamado que não conseguia relaxar após a cirurgia: “Tô irritada, não consigo dormir. Fiquei acordada a cirurgia inteira porque a anestesia não me apagou. Mas foi tudo bem, devo ter alta hoje ainda”.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe