A Paraíba o tempo todo  |

‘Fama subiu à cabeça’, diz Carlinhos Maia sobre fim da amizade com a youtuber Gkay

Carlinhos Maia revelou o motivo do fim da amizade com a influenciadora paraibana Gkay, durante uma entrevista para o ‘PodCats’, de Virgínia e Camila Loures. O humorista acredita que a fama subiu à cabeça de Glay.

Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ele ir para ‘Os Roni’. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia

Questionado se uma reconciliação poderia acontecer, Carlinhos desconversou afirmando que, para ele, a incompatibilidade de ideias não permite mais.

“O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou […] Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo”, contou.

Da Redação com UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe