A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Fábio Jr. faz show em João Pessoa nesta sexta-feira

O cantor Fábio Jr. se apresenta na capital paraibana João Pessoa nesta sexta-feira (16). O show acontece no Teatro Pedra do Reino, a partir das 21h.

O artista deve relembrar grandes sucessos de sua carreira, como “Caça e Caçador”, “Alma Gêmea” e “Pai”. O show promete reunir admiradores de gerações mais antigas até os mais jovens.

Intensidade. Essa é a palavra que mais define o cantor e compositor Fábio Jr. Ele que foi considerado o maior cantor romântico do Brasil, já vendeu milhões de cópias de discos, participou de dezenas de novelas e seriados, apresentou um programa de TV, se casou seis vezes, teve cinco filhos… e continua cheio de energia e sem medo de falar o que sente, principalmente em suas canções.

Fábio Jr nasceu em São Paulo, em 21 de novembro de 1953, com o nome de Flávio Ayrosa Correia Galvão. Desde pequeno, já tentava a sorte como cantor em programas infantis e, aos 13 anos, ele começou a fazer teatro e atuou no episódio “Um pássaro em meu ombro”, ao lado de Etty Frazer e Paulo Autran.

Seu primeiro disco foi lançado mesmo em 1981 e Fábio tentava levar as duas carreiras paralelamente, até que em 1983 gravou seu primeiro especial para a TV (Nunca Deixe de Sonhar) e passou a se dedicar somente à carreira de cantor. Aí vieram os sucessos “O que é que há”, “Eu me Rendo”, “Vinte e Poucos Anos”, “Senta Aqui” e “Seu Melhor Amigo?”. Em 1985, mais um grande sucesso: “Quando Gira o Mundo”, destaque do disco daquele ano, que também leva o nome Fábio Jr.

Fábio está estourado e é o maior cantor de músicas românticas. Em 1987, o disco “Sem Limites pra Sonhar” tem uma faixa com o cantor Bonnie Tyler. Em 1988, o disco “Vida” vem com os sucessos “Felicidade” e “Caça e Caçador”. E no ano seguinte, ele grava o primeiro disco ao vivo em um show.

E praticamente todo ano ele lança um novo disco e em 1993, é a vez do hot “Felicidade” no disco “Desejos”.

Fábio já fez tanta música aque entrou em novelas, que lançou até uma coletânea. Alma Gêmea entrou na novela homônima, Só Você em “Por Amor”, Volta em “Começar de Novo”, Pai em “Pai Heroi”, Sem Peso e Sem Medida em “Brega e Chique”, entre outras.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe