A Paraíba o tempo todo  |

Exposição mostra celebridades submersas

O Movieum London, um museu londrino dedicado ao cinema, apresenta em outubro uma exposição mostrando fotos do making off de filmagens submarinas no Pinewood Studios, de Londres.

Em 2005, o estúdio construiu um gigantesco tanque – de 20m X 10m X 6m de profundidade – apenas para filmar cenas submarinas.

O tanque, que está sempre cheio, tem capacidade para 1,2 milhão de litros de água, que é mantida à temperatura de 32 graus.

Ele foi usado na produção de filmes, comerciais de TV e videoclipes, entre eles Instinto Selvagem 2 e Desejo e Reparação, além de programas da TV britânica.

A fotógrafa e mergulhadora Phoebe Rudomino, autora das fotos, explica que cada cenário é um desafio. Alguns “modelos” se sentem à vontade, mas para outros, a experiência é mais difícil.

 

BBC

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe