Por pbagora.com.br

 Branka Silva, a ex-mulher de Naldo, postou fotos ao lado do cantor no Instagram, nesta quarta-feira, 11. Nas imagens, os dois aparecem juntos e sorridentes enquanto aproveitam um dia de sol. Em duas delas, eles estão sozinhos e abraçados e, na outra, fazem pose ao lado de amigos.

Na legenda da primeiras fotos, Branka manda, aparentemente, uma indireta para a noiva do ex, Ellen Cardoso – a Mulher Moranguinho -, com quem ele sobe ao altar no próximo dia 23: “Olha, fruta. Tire todas as dúvidas. Se quiser te mando o álbum. Deixa de ser escrota porque você sempre soube!”.

Na outra, ela contou onde as fotos foram tiradas: “Na gravação do Caldeirão do Ruk (sic) aí pra você. Só pra você, fruta! Em Fortaleza (risos). Uma amiga sua estava lá e viu agente (sic) de férias!”

Procurada pelo EGO, Branka se pronunciou através de seu advogado, Tiago Nicholay, que esclareceu que as fotos foram tiradas em agosto de 2011: “Depois que eles se separaram, continuaram se encontrando por um tempo. O Naldo convidou a Branka para fazer essa viagem com ele na época. Mas os dois não se falam mais há quatro meses, desde que brigaram e ela entrou com a ação contra ele”. Tiago ainda informou que, após pagar uma das três parcelas atrasadas da pensão nesta segunda, 9, o cantor pagou mais R$ 30 mil – referentes ao mês de agosto – nesta terça, 10. Agora ele está devendo apenas a parcela de setembro.

A assessoria de Moranguinho diz que a ex-dançarina está nos Estados Unidos, acompanhanhando Naldo em mais uma turnê pelo país. “Ela não brigou com a Branka e nem vai se pronunciar. Se a cada coisa que essa mulher falar a Ellen responder… Ela não vai dar ibope pra Branka”, disse o assessor.

Vale lembrar que Naldo terminou seu casamento de 15 anos com Branka depois de conhecer Moranguinho durante a gravação do clipe de seu hit “Chantilly”. E esta não é a primeira vez que as polêmicas entre o ex-casal vão parar nas redes sociais. Em maio, o filho dos dois postou uma série de mensagens agressivas direcionadas à atual namorada do pai e foi apoiado pela mãe que chamou a ex-funkeira de “anja de Lúcifer”. No mesmo dia, Ellen usou o Facebook para se defender e lamentou: “Muito triste”.

Algum tempo depois deste episódio, Naldo conseguiu voltar às boas com o filho e os dois vinham postando várias mensagens carinhosas. No entanto, desde esta terça, 10, a paz parece ter chegado ao fim. Naldo foi acusado por Branka de não pagar a pensão alimentícia do filho e reclamou: “Naldo vinha me dando esmolas.”

Ego