A Paraíba o tempo todo  |

Ex de Susana V. está com filha de cantor

 Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, curtiu o maior clima de romance com Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, na noite desta sexta-feira, 23, em Goiânia. Os dois, porém, evitaram se beijar na frente dos fotógrafos que estavam no show do cantor sertanejo Cristiano Araújo, na 69º Exposição Agropecuária de Goiás.

Susana e Sandro se separaram em janeiro, após cinco anos de namoro. Os atores continuam amigos, e chegam a trocar selinhos quando se encontram. Susana também já fez a fila andar. Ela contou que está namorando, mas não quis revelar o nome do sortudo. A assessoria da atriz só deu uma pista: disse que o eleito não é famoso.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe