A Paraíba o tempo todo  |

Evans detona Rede Record

 Monique Evans não sabe explicar o por quê, mas o fato é que o quadro Monique Quer Namorar, que ia ao ar no programa O Melhor do Brasil, da Record, foi cancelado sem explicações por parte da produção.

 

Em conversa com O Fuxico, Monique disse que não foi feito nenhum comunicado explicando a causa do fim de seu quadro, sem que antes ela tivesse escolhido um dos pretendentes que apareceram para ela.

 

“Cancelaram e não sabem me dizer o por quê. Gravei com dois pretendentes e ia gravar com outros dois, estava com as passagens em mãos, já para sair com os outros dois e gravar no palco, onde faria minha escolha. Achei estranho, pois não iria ter como decidir quem seria meu namorado. Afinal, nem os conheci direito… Alguns pretendentes tentaram contato comigo pelo face (Facebook) e por outros caminhos, mas era proibido. Pensei que ia ter mais. Não sei. Aconteceram tantas coisas no caminho, minha internação [na clínica psiquiátrica]… Por que, então, gravaram com dois caras? Não sei o que rolou”, disse Monique.

 

Questionada sobre trabalhos futuros, a ex-modelo disse que já está acertando participações em outras emissoras, já que não tem mais contrato para o quadro da Record.

“Comecei a marcar outras coisas, ninguém fala nada comigo, o único que me atende é o produtor do programa e perguntei se eu podia fazer outros programas na concorrência e ele disse que sim. Já marquei Luciana Gimenez [RedeTV!] na próxima quarta-feira (13), o Luciana By Night. Vou começar a participar de outras atrações que me chamarem”, explicou.

 

O Fuxico entrou em contato com a assessoria da Record para comentar o caso, mas não teve sucesso.

Sobre seu relacionamento – que andou estremedido – com a filha Bárbara Evans, Monique disse que está tudo bem.

“Estamos bem. Na semana que vem, quando for gravar a Luciana, vou me hospedar e conhecer a casinha dela, em São Paulo”.

 

Monique também bfalou sobre sua casa de Búzios – na região Fluminense, no Rio – que, ela havia cogitado vender.

“Brinco sempre assim: cada vez que fico sem emprego digo ‘agora vou ter que vender minha casinha em Búzios’ (risos). Mas não farei isso nunca, é minha casinha! Eu a coloquei para alugar para o Réveillon, isso sim. Ao mesmo tempo me dá um aperto, pois adoro passar o Réveillon por lá e, se alugar, não poderei ir para lá. Mas vender, não”, finalizou.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe