A Paraíba o tempo todo  |

Eva Wilma celebra 60 anos de carreira com peça em CG

 A peça Azul Resplendor está em cartaz neste dia 7 de agosto no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h. O espetáculo é uma homenagem ao mundo do Teatro e trata das relações complexas que se estabelecem entre os artistas durante a criação de um espetáculo: os jogos de poder, os afetos, as ambições, as frustrações, entre outros.

 

A obra, não recomendada para menores de 16 anos, abre aos espectadores as entranhas do Teatro, o que realmente acontece no mundo dos bastidores. Em uma época de culto às celebridades, Azul Resplendor trata de maneira crítica e bem humorada o ávido interesse que o público tem dedicado à vida privada dos artistas.

 

O projeto de montagem conta com outro grande trunfo para a realização desta homenagem aos palcos, Eva Wilma, uma das maiores atrizes brasileiras, que completou em 2013, seus 60 anos de carreira e 80 de vida.

 

“Azul Resplendor” é o espetáculo que, segundo Eva Wilma, ela realiza com o mesmo entusiasmo de quando participou da peça “Uma Mulher e Três Palhaços”, realizada pelo Teatro de Arena e apresentada em 1953 e 1954.

 

No elenco, além de Eva Wilma, estão Guilherme Weber, Genézio de Barros, Luciana Borghi, Débora Veneziani e Felipe Guerra. A direção é de Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas. Os ingressos já estão à venda no Teatro aos preços de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).

 

 Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe