Por pbagora.com.br

Internado desde 13 de março com Covid-19, Paulo Gustavo teve uma piora no seu estado de saúde. Segundo os médicos, o humorista estava melhorando e até chegou a interagir com o marido, Thales Bretas, mas voltou a piorar.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, disse a equipe médica.

Redação

Notícias relacionadas

Festa do Bode Rei em Cabaceiras será virtual e prefeitura prepara programação

A tradicional Festa do Bode Rei, realizada na cidade de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, vai acontecer no formato virtual em 2021. De acordo com a prefeitura, o evento vai…

Juliana Alves faz palestra sobre povo Xukuru na Semana Nacional dos Museus

‘Re-Existência em um Futuro do Presente para os Museus’ é o tema de uma palestra on-line que acontece nesta terça-feira (18), às 9h, com a Mestra em Artes Visuais Juliana…