A Paraíba o tempo todo  |

Estacine exibe Em nome de Deus e Kill Bill 2 este final de semana

 Os filmes ‘Em Nome de Deus’ e ‘Kill Bill 2’ são as atrações deste final de semana do projeto Estacine. As sessões começam às 16h, na sala de audiovisual no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, com entrada gratuita.

Neste sábado (16), será exibido ‘Em Nome de Deus’, terceiro filme da mostra ‘No Escurinho do Cinema’, dedicado ao mês dos namorados. No domingo (17), acontece a ‘Mostra Quentin Tarantino’, com ‘Kill Bill Vol. 2’. As exibições são resultado da parceira com a Ribalta Vídeos e a Agência Nacional de Cinema (Ancine), que doou vários filmes nacionais para a Estação.

‘Em Nome de Deus’ (Stealing Heaven, Iugoslávia, 1988, 115 min.) – O filme é ambientado no século 12 e conta a história do amor proibido entre Abelard (Derek de Lint), um respeitado filósofo e professor em Paris, e a bela e inteligente Heloise (Kim Thomson), de quem é tutor. A jovem está internada num convento para estudar, só que os dois se apaixonam, mas precisam manter o relacionamento em segredo porque Abelard está comprometido com o celibato. Durante o relacionamento, o casal tem um filho. Depois que Abelard quebra o voto com a igreja, os dois se casam, mas o tio da menina, Fulbert (Denholm Elliott), busca uma vingança extrema contra o noivo.

Kill Bill volume 2 (Kill Bill Vol. 2, EUA, 2004, 136 min.)– O filme é a continuação da vingança de Betrix Kiddo contra os dois últimos remanescentes do ‘Esquadrão Assassino de Víboras Mortais’, que quase lhe mataram no dia de seu casamento e a deixaram viúva. Ela vai continuar sua procura por Bill (David Carradine), atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah), procurando os métodos mais cruéis de matá-los.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe