A Paraíba o tempo todo  |

Estação exibe Priscilla e O homem bicentenário no fim de semana

O projeto Estacine, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, exibe neste sábado (9), na abertura da Mostra Gênero Diverso, a comédia australiana ‘Priscila, a rainha do deserto’. Já no domingo (10), a Mostra Ficção Cientifica traz ‘O homem bicentenário’, com Robin Williams. A entrada é gratuita e os filmes começam sempre às 16h, no miniauditório 1 da Estação das Artes.

Priscilla, a rainha do deserto é uma comédia dramático-musical, escrita e dirigida por Stephan Elliott, é um dos grandes sucessos do cinema australiano de todos os tempos. Com muita afetação e bom-humor, mas também sensibilidade, narra a amizade entre três drags queens que partem rumo a uma jornada pelo interior daquele país em shows de transformismo.

O homem bicentenário é uma adaptação de um livro escrito em 1976 pelo russo Isaac Asimov. Nesta produção, realizada por Michael Barnathan e Chris Columbus, um homem de lata passa por um processo de humanização. Rodeados de novas tecnologias e descobertas, a odisséia de Andrew (personagem principa) para entender o mundo e a alma assemelha-se à eterna busca humana pela sua origem e, principalmente, para onde vai depois da morte. Mal sabe Andrew que questionamentos assim ultrapassam seus 200 anos.

 

Serviço:

Projeto Estacine

Mostra Gênero Diverso

“Priscila, a rainha do deserto”

Dia: sábado(9)

Mostra Ficção Científica

“O homem bicentenário”

Dia: domingo (10)

Horário: 16h

Local: miniauditório1 da Estação das Artes

Informações: 3214-8270/8303

Sessões gratuitas

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe