A Paraíba o tempo todo  |

Estação exibe filme sobre Raul Seixas

A Estação Cabo Branco promove na quarta-feira (25), às 20h00, a primeira sessão de drive-in em João Pessoa, que vai ser realizada no estacionamento, com a exibição de “Raul – O início, o fim e o meio”, do paraibano  Walter Carvalho (foto). Antes, haverá sessão do curta “A poeira dos pequenos segredos”, do também paraibano Bertrand Lira.

 

O ingresso custa dois quilos de alimento não perecíveis por motorista, que devem ser entregues na sexta, sábado ou domingo da semana anterior (20, 21 e 22) na recepção do auditório.

Walter Carvalho reconstitui a trajetória explosiva de Raul, que encontrou no escritor Paulo Coelho um parceiro de drogas, satanismo e sucessos como “Há Dez Mil Anos Atrás” e “Sociedade Alternativa”.

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe