A Paraíba o tempo todo  |

Estação Cabo Branco realiza 2ª Semana Nacional de Quadrinhos

 A 2ª Semana Nacional de Quadrinhos prossegue até 3 de fevereiro na Estação Cabo Branco.

A Semana terá palestras, oficinas, exibições de vídeos, lançamentos de quadrinhos, exposições e mostras, além de bate-papo com algumas feras dos quadrinhos brasileiros, a exemplo de Mike Deodato, da Editora Marvel Comics, Jack Herbert, da Dynamite, Izaac Brito, Henrique Magalhães, Ricardo Jaime e outros.

Vídeo: A história Secreta da DC Comics, 10h às 12h – Sala de Audiovisual – Segundo pavimento da Torre Mirante.

Vídeos: Entrevista com Mike Deodato e o Castelo Animado (Hayo Myazaki). 14h às 17h – Sala de Audiovisual – Segundo pavimento da Torre Mirante.

Vídeos: Entrevista com Ivan Reis (Laterna Verde) e Batman The Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas). 19h às 20h30. Local – Sala de Audiovisual – Segundo pavimento da Torre Mirante.

Oficina: As formas de sequencia no quadrinho – Ministrante: Hausman Santos – Local: Sala de Convenção, às 15h30.

Cenário Cultural

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe