A Paraíba o tempo todo  |

Esquenta a briga entre Tony Salles e ex-affair

 Esquentou a briga entre Tony Salles e sua ex-affair Kamyla Simioni. O cantor entrou com uma medida cautelar, através de seu advogado, Marcos Rogério Ferreira, impedido que Kamyla fale sobre sua vida privada ou faça qualquer menção ao seu nome. A medida também abrange Scheila Carvalhoe caso seja descumprida é passível de multa no valor de R$ 300 mil. A notícia foi revelada nesta segunda-feira, 12, pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”.

“Essa é uma medida cautelar preparatória de uma ação maior. Vamos entrar com uma ação indenizatória por danos morais e materiais. A liminar foi concedida na sexta-feira, 9, abrange o nome da Scheila Carvalho, e é passível de multa no valor de R$ 300 mil para cada entrevista escrita ou falada que ela der”, disse o advogado, explicando ainda que a liminar passa a valer a partir do momento em que Kamyla for notificada em Belo Horizonte, onde mora.

O EGO conversou com a empresária sobre a medida cautelar e ela disse não ter ficado surpresa. “Já esperava isso dele. Quem tem muito a falar sempre tem alguém para calar. Tenho muito a dizer ainda, mas não preciso usar nomes para isso. Posso falar no ‘Insaciável da Bahia’, por exemplo, na ex-dançarina do ‘É o Tchan’”, disse ela, que revelou ainda que também pretende usar a Justiça contra Tony.

“Vou entrar com uma medida protetiva. Não fui ameaçada diretamente por ele, mas tenho amigos que disseram que ela vai acabar com a minha vida”, disse Kamyla, que é representada pelo advogado Ércio Quaresma, que também já representou o goleiro Bruno no caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio.

O site consultou o advogado de Tony Salles para saber se a liminar obtida resguardaria o cantor e Scheila Carvalho dos possíveis “apelidos”. “Falar indiretamente é um risco que ela corre. Se entendermos que é ofensivo, vamos levar para o juiz avaliar”, disse Marcos Rogério.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe