A Paraíba o tempo todo  |

Espetáculo Zé Lins – O Pássaro Poeta é atração do Teatro Santa Roza nesta quinta-feira

Com produção do grupo Engenho Imaginário, o Teatro Santa Roza recebe o espetáculo ‘Zé Lins – O Pássaro Poeta’. Ao contar a história da vida do escritor regionalista José Lins do Rego, o grupo apresenta, nesta quinta (5), às 9h e às 15h, peça sobre a vida do paraibano dedicada ao público infanto-juvenil. Os ingressos poderão ser adquiridos uma hora antes do início das sessões pelo valor de R$ 10.

O espetáculo ‘Zé Lins – O Pássaro Poeta’ é uma montagem baseada na obra de Ana Maria Machado ‘O Menino que virou escritor’, de livre adaptação de Valeska Picado. Com referências do teatro de IloKrugli, traz a magia e o poder da fantasia enquanto uma viagem fascinante pela história do escritor regionalista José Lins do Rego.

Permeada por histórias e canções, os atores brincantes David Muniz, Naná Vianna e Nina Elssia interpretam alguns dos personagens dessa jornada: a vida do menino Dedé que se tornou homem e poeta. O maestro Carlos Anísio encanta ao som do violão, Valeska Picado e Itamira Barbosa, assinam a direção do espetáculo.

Vale dizer que o público é o elemento chave da narrativa, a partir do diálogo que acontece desde o primeiro toque do violão. A interatividade é estabelecida pela cumplicidade criada com os espectadores que participam de um jogo imaginário tão marcante na obra. Outras informações pelo telefone 98812-4591.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe