A Paraíba o tempo todo  |

Espaço Cultural sedia IV Mostra de Dança Passo a Passo

O Espaço Cultural José Lins do Rêgo sediará no próximo sábado (23/05) a IV Mostra de Dança do Núcleo de Dança Passo a Passo

O espetáculo será apresentado no Teatro Paulo Pontes a partir das 20h. Com duração de aproximadamente uma hora e meia, a apresentação é dividida em dois momentos. No primeiro, serão exibidas encantadoras coreografias de Dança do Ventre. Na segunda parte, o público poderá apreciar elegantes casais dançando a Dança de Salão.

O espetáculo é formado pelos professores e alunos da escola. Toda a beleza e a técnica da dança adquiridas ao longo das aulas serão demonstradas por 64 bailarinos em palco através de diversas coreografias complementadas por belíssimos cenários.

A IV Mostra de Dança, tem produção de Josélia Soares , direção artística de Roberta Soares, e coreografia da equipe de professores da escola. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia/antecipado) e R$ 20,00 (inteira). Maiores informações pelo telefone 8703.11.68 e 9312.73.74. Os ingressos antecipados estão a venda no Salão Onildo Cabeleireiro,1º pavimento do Manaíra Shopping.

Esse mesmo espetáculo teve sua estreia em Campina Grande no Teatro Municipal Severino Cabral, com mais de 800 espectadores.

 

 

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe