Após um período de ajustes das agendas dos artistas, o projeto Sabadinho Bom retorna com sua programação gratuita, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. Neste sábado (18), a partir das 12h30, a atração é a Escola de Samba Pavão de Ouro, do bairro São José.

O diretor de ação cultural da Funjope, Sandoval Nóbrega, disse que o projeto vai continuar normalmente e que teve um período de descanso da equipe para o natal e ano novo, e também ajustes no planejamento e organização das agendas com os artistas.

No repertório desta apresentação, além de muito samba enredo, será apresentada a música oficial do Carnaval Tradição 2020, que guarda com surpresa o tema deste ano. No ano passado, a escola se apresentou com o samba “Ilu Ayê – um grito de esperança e dor”.

No local, estarão também ritmistas, passistas, mestre-sala, porta-bandeira e outros integrantes da Escola de Samba Pavão de Ouro. No sábado (25), se apresenta a bateria da Escola de Samba Unidos do Róger, no mesmo horário.

AnimaCentro – O Sabadinho Bom é um projeto do programa cultural AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo dentro da política de valorização e incentivo à cultura da prefeitura, como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alceu Valença comanda ‘Muriçocas do Miramar 2020’ nesta quarta-feira, em JP

O cantor pernambucano Alceu Valença comanda o desfile d bloco Muriçocas do Miramar que acontece nesta quarta-feira (219), em João Pessoa. Além de Alceu Valença, também se apresentam o os…

Folia de Rua desta terça tem ‘Acorde Miramar’ e ‘Portadores da Folia’, em JP

O Folia de Rua continua desta terça-feira (18), em João Pessoa, com o desfile de mai um dos blocos mais tradicionais, que também antecede um dos mais esperados na capital.…