A Paraíba o tempo todo  |

Enrico choca Clara ao falar de Cláudio

 Enrico (Joaquim Lopes) diz a Maria Clara (Andreia Horta) que tomou uma importante decisão sobre o seu casamento: substituir Cláudio (José Mayer) por outro cerimonialista. A designer de joias não concorda com a decisão e desafia o noivo: “Você me disse para entender, mas e se eu não quiser entender? Se não aceitar essa atitude covarde sua, como ficamos?”.

O dono de restaurante diz tudo o que pensa a respeito do assunto e deixa Clara chocada: “Amanhã ou depois quando ele aparecer com AIDS, por se envolver com outros homens por aí, quero ver onde ele vai colocar aquele orgulho todo. Que morra lá com o outro sujeito com quem estava aos… Beijos!”.

Gshow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe