A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto Bolt curte, namorada oficial se lamenta nas redes sociais

 Usain Bolt foi visto mais uma vez curtindo uma balada em Londres ao lado de belas mulheres.

No entanto, há quem não tenha gostado nada disso. Kasi Bennett, namorada do jamaicano, publicou, em seu Twitter, uma mensagem na qual mostrou estar abalada emocionalmente.

“Quando todo mundo está se divertindo, mas você prefere ficar em casa twittando piadas sobre sua depressão”, dizia a postagem. Será que ela se referia ao namorado?

Usain Bolt foi um dos grandes nomes da Rio 2016. Dono de três medalhas de ouro, o raio jamaicano comemorou as conquistas nos Jogos passando a noite com uma morena chamada Jady Duarte.

O caso com Jady, no entanto, implica em uma suposta traição de Bolt, que tem um namoro secreto com Kasi J. Bennett, segundo a imprensa inglesa.

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, Bolt tem um relacionamento com a morena Kasi J. Bennett.

Fonte: R7 Esportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe