A Paraíba o tempo todo  |

Encontro de Corais do Sesc no Centro Cultural São Francisco

 

O Centro Cultural São Francisco, no Centro de João Pessoa, sedia, nos dias 22 e 23 de novembro, a partir das 20h, o Encontro de Corais do Sesc. Devem se apresentar quinze grupos de corais na nave principal da igreja de São Francisco. A entrada é gratuita.

“O evento tem a finalidade de proporcionar o intercâmbio entre os praticantes de canto no universo da música erudita, popular brasileira e internacional, com obra e arranjos especialmente compostos para coral ‘a capella’ ou acompanhado por instrumentos”, explicam os organizadores.

Para a primeira noite, que será precedida por uma apresentação teatral, estão programados sete grupos de canto coral: (por sequência de apresentação com seus respectivos maestros) Renascer Sesc/PB (Wladimir Rocha); Empasa (Socorro Estrela); Vocatus (Orivaldo Júnior); Tribunal de Contas da Paraíba (João Gurgel); Coteminas (Eduardo Nóbrega); Legatto (Onivaldo Júnior); e Universitário Gazzi de Sá (Eduardo Nóbrega).

Na segunda noite, os corais que farão suas apresentações são: Infantil da Paraíba (João Gurgel); Ganga Zumba Zumbi (Luís Carlos Otávio); Melhor Idade Cidade Verde (João Gurgel); Vozes do Sanhauá (Mauríco Gurgel); Villa Lobos (Carlos Anísio); Antônio Leite de Figueiredo (Socorro Estrela); Sinfônico da Paraíba (João Gurgel); e Unipê (João Gurgel).

Cada apresentação não deve ultrapassar 20 minutos.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe