A Paraíba o tempo todo  |

Empresa de eventos anuncia retorno da Micarande para 2019

A empresa Medow Promo, responsável pelo planejamento, projeto e montagem do Maior São João do Mundo, Lovina Beach Club e Consciência Cristã, anunciou na noite dessa quinta-feira, 21, o retorno da Micarande, o maior carnaval fora de época do Brasil.

O evento vai acontecer em 2019, em Campina Grande, sem data ainda anunciada, desta vez em um circuito fechado, com corredor da folia, camarote, lounges, tenda mix, estacionamento privativo e praça de alimentação.

A expectativa do empresário da Medow Promo é que a Micarande 2019 venha atrair um público diversificado, de várias gerações, fazendo um encontro de artistas que participaram das edições anteriores do carnaval fora de época e os principais nomes da música da atualidade.

– A Micarande vai celebrar a música, trazendo um mix de atrações que mesclam os estilos musicais que mais fazem sucesso no Brasil: Forró, Funk, Axé, Sertanejo e PopRock, com um circuito fechado, ou indoor, semelhante ao do Carnatal e a Fortal – revelou o empresário Jomário Souto.

Batizada com o nome de Micarande, a festa foi realizada pela primeira vez em 1989, pelo prefeito da época, Cássio Cunha Lima, que por sinal, é o filho do idealizador d´O Maior São João do Mundo, Ronaldo Cunha Lima, que declarou que a festividade tinha o caráter de fomentar a economia, e não apenas de divertir.

A festa acontecia nas ruas da cidade, com epicentro no Parque do Povo. O diferencial das demais micaretas do Brasil é que Campina misturava o axé da Bahia, o frevo de Pernambuco, o brilho dos antigos carnavais e a energia dos abadás em um único lugar, fazendo A Maior Folia Popular do Mundo, com o Bloco da Saudade, o Bloco do Zé Pereira e com as estrelas do ritmo, Bel Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leite e Ásia de Águia.

A última edição da Micarande foi em 2008, quando milhares de turistas visitaram Campina Grande para ir atrás do trio elétrico, período de festa na cidade e fomento turismo.

 

Redação com Paraibaonline

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe