A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, PMCG comunica adiamento da abertura do São João em Galante

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) adiou o início da festão de São João no distrito de Galante. A notícia foi divulgada através de nota emitida na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com o comunicado, a Medow Entretenimento e Cultura responsável pelo evento, afirmou que em vez de iniciar no próximo dia 18 de junho, os festejos em Galante terão início o dia 23, na quinta-feira véspera de São João.

A Medow também afirma que as atrações antes agendadas serão remanejadas para os dias seguintes e que, desta forma, os festejos juninos no distrito serão estendidos uma semana além do dia 10 de julho, data prevista para o encerramento do Maior São João do Mundo.

Confira nota na íntegra:

NOTA

SÃO JOÃO EM GALANTE

A Medow Entretenimento e Cultura, empresa de Campina Grande responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo, informa, especialmente à comunidade de Galante, que a abertura da festa do distrito, que aconteceria no dia 18 de junho, está sendo remarcada para o dia 23 de junho, véspera de São João.

Em entendimento com a Prefeitura, a Medow decidiu, como forma de compensar o involuntário adiamento, remanejar as atrações e estender a programação no distrito por mais uma semana, após 10 de julho, data oficial de encerramento d’O Maior São João do Mundo.

Com a alteração, as novas datas serão 23, 24, 25 e 26 de junho, além de três finais de semana de julho, nos dias 02,03, 09,10, 16 e 17.

A mudança propicia, inclusive, uma opção extra para os turistas que pretendem explorar uma programação alternativa no Município com a família nas férias de julho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe