A Paraíba o tempo todo  |

Marília Mendonça anuncia doação de R$ 50 mil para Hospital Universitário de JP

Uma boa ação nessa época de pandemia de coronavírus, a cantora Marília Mendonça anunciou durante live na noite de ontem (8), que a Havaianas irá doar R$ 50 mil para o Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW/UFPB). O dinheiro será destinado para garantir kits de diagnóstico rápido para teste da Covid-19.

Marília cantou os seus maiores sucessos, brincou com os fãs e cumprimentou vários artistas durante transmissão no YouTube, diretamente da sua residência, em Goiás.

No início da apresentação, a sertaneja quebrou o recorde mundial e atingiu 3,2 milhões de espectadores simultâneos. A live também arrecadou doações para várias instituições sociais para colaborar no combate a pandemia do novo Coronavírus.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe