A Paraíba o tempo todo  |

EM FAMÍLIA: Laerte é flagrado por Luiza

 O namoro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) é sempre cheio de surpresas e, para deixar a relação ainda mais animada, a jovem resolve fazer uma visitinha ao flat do amado sem avisar. Chegando lá, porém, ela dá de cara com Livia (Louise D’Tuani) e disfarça todo seu incômodo com a presença da pianista. À vontade, Laerte continua o ensaio e demonstra bastante intimidade com a nova parceira.

Logo em seguida, a loira vai embora e deixa o casal a sós. Luiza, então, deixa escapar uma pontinha de ciúme: “Sabe que ando com saudade do tempo que era sua aluna?”. Será que a presença de Livia vai abalar o romance de Laerte e Luiza?

Gshow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe