Por pbagora.com.br

 Após se separar, Helena (Julia Lemmertz) parecerá outra mulher ao tomar um pileque e invadir o quarto de Virgílio (Humberto Martins) num hotel. A leiloeira estará usando só um casaco, que ela abrirá para se revelar seminua diante do marido. A aventura está prevista para ir ao ar a partir do dia 7 na novela Em Família, da Globo. Os dois vão transar e a noite de amor desencadeará uma mudança no comportamento de Helena.

Antes disso, ela vai sofrer ao se ver sozinha em seu apartamento. Virgílio sairá de casa assim que descobrir que a mulher mentiu para ele e não se desfez da caixa de recordações de seu passado com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Logo depois da visita “íntima” ao artesão, Helena vai fazer uma fogueira com o material que guarda do seu noivado com o músico, deixando de fora só o vestido de noiva e o colar da Fênix.

A sequência da transformação da protagonista começará com ela e Juliana (Vanessa Gerbelli) conversando sobre a separação. Helena tomará uns drinks para relaxar. Depois de se despedir da tia, a mãe de Luiza (Bruna Marquezine) surgirá em cena de casaco, maquiada, cheirosa e visivelmente embriagada.

Ela vai acordar Virgílio no hotel e não vai dar tempo para o marido reagir. Invadirá o quarto e abrirá o casaco, exibindo seu corpo em uma lingerie sensual. “Não se iluda. A nossa situação não se resolve dessa maneira”, dirá Virgílio. “E quem disse que eu vim aqui pra resolver alguma coisa?”, responderá ela, agarrando o artesão e dizendo que quer e precisa se sentir amada.

Notícias da TV

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…

Vicente Nery grava vídeo em hospital: “Que esse vírus nunca passe perto de vocês!”

O cantor cearense Vicente Nery continua internado com Covid-19 em um hospital de Fortaleza. Vicente foi diagnosticado com a doença e  precisou ser internado no dia 14 e após uma…