A Paraíba o tempo todo  |

Em destaque: dupla da PB se consolida no gênero Sertanejo

Dupla da PB, Vinícius & Sobral lança 2º CD da carreira e se consolida no gênero Sertanejo

Famosa já em toda a Paraíba e agora atravessando as divisas do Estado, a dupla paraibana de sertanejo universitário Vinícius & Sobral se prepara para lançar o seu mais novo CD, o segundo da carreira, intitulado “Tudo pra você me amar”. O título do CD leva o nome da mais nova música de trabalho dos meninos, que promete ser um sucesso, assim como tudo que eles fazem.

Na estrada já há três anos e já consolidada no gênero sertanejo universitário, a dupla, que nasceu em Areia, no brejo paraibano, escolheu a terra natal para realizar a festa de lançamento desse novo trabalho. O evento já tem data e hora marcadas. Será no próximo sábado (02), no ginásio do Colégio Santa Rita, a partir das 21h30.

O evento é organizado pela Brutus Produções, que caprichou na organização para tornar essa data inesquecível na carreira dos sertanejos.

Vinícius e Sobral prepararam um show cheio de animação e músicas inéditas, além de algumas surpresas para o público. Apesar de serem filhos da “terra da cultura”, como é conhecida Areia, e estarem em um território bem conhecido, Sobral, por exemplo, não esconde ansiedade e confessa que sempre dá um friozinho na barriga quando a dupla canta entre amigos e para os amigos no lugar onde cresceram.

“O friozinho na barriga tem que bater, eu acho que é um termômetro muito gostoso, se aquele frio não bater mais, um pouco da graça se perde, o friozinho que você sente é a energia positiva que o público passa pra gente, e ninguém mais apropriado para passar essa vibração pra gente que os nossos amigos” disse.

Com relação às expectativas, a dupla está bem animada e também ansiosa para realizar uma apresentação com alegria, empolgação e muito romance para embalar os casais apaixonados.

“A expectativa é muito boa, é um show especial, fazer show em qualquer outro lugar, inclusive em lugares que a gente toca pela primeira vez, sempre dá aquela ansiedade, vontade de conhecer o público, saber a recepção, é lógico que dá aquela tensão, mas a gente fazer um show na sua cidade é totalmente diferente, é uma expectativa que torna aquele evento cada vez mais especial e aumenta ainda mais nossa responsabilidade, então já que é mais um show que nós vamos fazer na nossa terra, a gente tá muito feliz, nossos amigos estão lá, eles são os nossos melhores críticos, nós confiamos neles”, completou Sobral.

Já Vinícius, que faz a primeira voz da dupla, está concentrado cuidando das cordas vocais, preparando seus graves e seus agudos para fazer do lançamento do segundo CD uma festa para ficar na história tanto da cidade quanto da carreira da dupla.

Com uma voz envolvente e um jeito carismático, o músico é só sorrisos quando o assunto é a cidade onde cresceu e que será o palco de mais um grande passo da carreira.

“Cantar em Areia é sempre uma emoção diferente, porque além de mostrar os passos que a dupla vem dando, nós estamos tocando para os nossos amigos”, falou Vinícius, que traz na bagagem nove anos de experiência musical.

É que antes de formar a dupla com Sobral, o músico cantou nas bandas voo livre, dividiu o palco com Tinho e Valdomiro (artistas da cidade de Areia) e embalou muitos corações apaixonados a frente das bandas Puro Charme e Black Tie.

 

DVD

Quem curtiu o CD também vai se maravilhar com o DVD da dupla. O projeto já está sendo pensado e logo logo será colocado em prática. De acordo com a dupla, o DVD deve ser gravado ainda em 2014. “Estamos programando um DVD bem especial, que vai ser gravado na casa da nossa produtora, que é o CHOP TIME, estamos selecionando já as músicas, que estão sendo escolhidas a dedo, inclusive com composições autorais”, revelou Sobral.

Durante a semana a dupla divulga a agenda nas redes sociais e atende aos fãs de braços sempre abertos.

Vinícius & Sobral se apresentam neste sábado (02) em Areia.

 

 

Márcia Dias


PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe