A Paraíba o tempo todo  |

Em bate-papo, Juliette diz após vitória no BBB: “Vou honrar cada voto”

Logo após a vitória em Bate-Papo BBB, Juliette, a paraibana vencedora do Big Brother Brasil 2021, afirmou que honrará cada voto. Ela conquistou R$ 1,5 milhão e outros prêmios oferecidos no programa. Além disso, Juliette é seguida por cerca de 25 milhões de pessoas no Instagram.

“Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, disse a Ana Clara.

“Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza”, relembrou sobre a imunidade na primeira semana.

Já na manhã desta quarta-feira (5), em entrevista a Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, Juliette falou novamente da sensação de vencer o programa e se deparar com toda as reações positivas, o que ela não recebeu dos participantes do programa durante o seu período na casa.

“Agora tô com muito frio na barriga e com o coração agoniado. Ver o Tiago chorando, e as pessoas chorando. Ouvir tanta coisa que eu queria escutar lá dentro. Eu sinto como se minha alva fosse lavada. Esse programa é mágico. Quando saí vi muita gente da parte interna com olhos cheios de lágrimas. É muito lindo, é muito intenso”, completou.

Festa na Paraíba

Fãs e admiradores saíram em carreata para celebrar a vitória da paraibana Juliette no Big Brother Brasil (BBB). A festa estendeu-se pelas ruas de Campina Grande, no Agreste da Paraíba – cidade natal da participante do programa. Dezenas de veículos tomaram as ruas do muncípio durante a madrugada desta quarta-feira (5), instantes após a divulgação do resultado.

Juliette saiu com um total de 90,15% dos votos.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe